NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 4 de setembro de 2010

ORGULHOSAMENTE PARABENIZO MINHA CONTERRÂNEA "ALICE BRANDÃO"

A ARTISTA PLÁSTICA CEARAMIRINENSE "ALICE BRANDÃO" FOI CATALOGADA PELA ABLA/SP - Associação Boituvense de Letras e Artes - UMA DAS MELHORES ARTISTAS.   

No dia 01 de Setembro/2010, foi lançado em São Paulo o livro "Cristal de Talento", onde minha conterrânea - ALICE BRANDÃO - está cadastrada e catalogada como membro da ABLA (Associação Boituvense de Letras e Artes), ligada a Galeria de arte, rede social para artistas plásticos, Cultural Fluminense de Belas Artes/RJ, e ao salão de Artes Plásticas da Liga de Defesa Nacional Espaço Cultural da Justiça do Trabalho/RJ. 

Adalgisa Cuam, Comendadora de Artes pela Câmara Brasileira de Arte e Cultura fez esse projeto de lançar esse livro de Poesias e Arte, e nossa Licinha foi convidada (por fazer parte do Site do Saber Cultural), e pelo fato de expor o Cristo escolhido pela comissão julgadora, entre tantos, a serem lançados. 

LICINHA ficou muito feliz com tudo isso e ainda avisa que, em breve,  será entrevistada na TV CULTURA de São Paulo. Mais um sucesso alcançado desta grande MULHER, que orgulho-me em dizer: - É CEARAMIRINENSE!

 SAIBA MAIS SOBRE ESTA GRANDE ARTISTA CLICANDO AQUI.

Um comentário:

  1. Grande artista e pessoa muito simpatica que sempre admirei como artista eagora como ser humano,me orgulho muito de ter vc na nossa familia Cristal de Talentos,suas obras sao lindas

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!