NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Aniversário do Poeta Ademar Macêdo.

HOJE É DIA DE FESTA 
PARA O MEU AMIGO TROVADOR: 
ADEMAR MACÊDO
POETA POTIGUAR
DE SANTANA DO MATOS
RIO GRANDE DO NORTE

DATA MUITO BEM LEMBRADA PELO
MARCÍLIO SALES
(GENRO DO ADEMAR)
QUE ENVIOU-ME POR E-MAIL
A MENSAGEM ABAIXO:

(PS. O texto se dirige à terceira pessoa, pois foi escrito às multidões.)
 
 
"Aos queridos Poetas, colegas, amigos, fãs, familiares, vizinhos, admiradores, primos e o restante da sociedade em geral.
 
Venho através deste e-mail, comunicar o que muitos já bem sabem. É que amanhã, é o Aniversário do Nosso Querido Ademar Macêdo, "O Poeta do amanhecer."
 
Que diferentemente do que muitos pensam, não está mais com trinta e poucos anos. Com a Graça de Deus o meu querido Sogro amanhã completa 59 anos, com muita Saúde e disposição e os versos fervilhando no Juizo.  
 
Agradeço a Deus pela benção da Saúde na Vida dele, e  a Vocês pelo carinho que demonstram pelo meu querido Sogro.
 
Eu bem queria poder trazer Vocês tudinho, aqui pra casa do Homem, mas acho que ia ficar complicado, por que a rua aqui é estreita, e ia acabar tendo acidente...
 
Então peço que simplesmente expressem seus Votos ao nosso querido Ademar.
 
PS.   E se for por meio de Poesia... AAAAAAAHHHH!!!!!!!  Ele vai Adorar...
 
Um terno abraço, e um desejo de Saude e paz a todos.
 
"Com água no zói" eu me despeço.
 
 
ATT.       Marcílio Sales.  ( O Genrim)."

**********************

ENTÃO, CÁ DO ALÉM-MAR,
NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER 
A MINHA SINGELA HOMENAGEM
NESTA POESIA ABAIXO,
A ESTE HOMEM QUE JÁ ADMIRO
!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!