NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 5 de setembro de 2010

DALUZINHA AVLIS - A MAIOR CONTADORA DE HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE, ENVIA-ME ESTA MENSAGEM...


Queridos

Obrigado por estes carinhos virtuais que vocês me enviam,  e quase nunca posso retribuir, pois a amiga de vocês, aqui está muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito sobregarregada GRAÇAS A DEUS!!! Talvez vocês estejam através de nosso blog, acompanhando um pouquinho da trajetória da Daluzinha, FELIZ CAMINHADA!!! Meu dia começa muiiito cedo , mais ou menos as seis horas, já estou, quando em Natal, no Hospital da Liga Contra o Câncer, com minha linda companheira a Vovó Avlis, fazendo uma contação para seus usuários, dali quando vou trabalhar só a tarde, volto em casa para o café, e já me destino a uma outra contação, num escola ou ONG; e ainda estou inserida em dois lindos trabalhos pelo MEIO AMBIENTE, na Caravana Ecológica do IDEMA e em apresentações pela CAERN, vcs devem ter visto, que fui contratada por este órgão; ou na VISA ou em campo, tb é uma loucura...A noite euzinha, que adorava dormir cedinho, na horinha que as galinhas costumam se recolher, agora atravesso metade da noite em buca de histórinhas para minhas crianças e meus idosos! Claro que canso! Mas nada me dá maior prazer do quê ver olhinhos brilhando em minha direção, das "minhas crianças de todas as idades!!!"  
Outra grande FELICIDADE finalmente Tilie foi chamada para trabalhar na GUARARAPES/RIACHUELO, depois de sonhar com esta possibilidade por longos oito meses♥♥♥
Tatiê está com cara de FADINHA SAPECA, cortou curtíssimo,seus lindos looooooooooooooooongos cabelos...
Mamãe é quem mais ajuda a Daluzinha, cuida de seu figurino, de seus tapetes, banners, aventais etc... LINDA E ABENÇOADA no auge de seus 84 aninhos.
Tenho roubado de alguns de vocês emails de amigos, para divulgar o nosso blog, que graças a DEUS vem mantendo a média de QUINHENTOS ACESSOS SEMANAIS!!! O-B-R-I-G-A-D-O meus AMIGOS QUERIDOS! Sei que devo isto a VOCÊS!!!
Agora vou pedir que divulgue para toda a lista de vocês owww.daluzinhaavlis.blogspot.com continuo depositando lá todo meu carinho, respeito e admiração pelo universo infantil; em média são seis horas de pesquisa e muiiiiiiiiita DEDOGRAFIA, mas AMOOOOOOOOOOOOO FAZÊ-LO!!!
Eu acreditei que a DALUZINHA poderia ser um diferencial; vocês assinaram embaixo, e é por isto que cada dia mais, de pouquinho em pouquinho ela vem conquistando corações! 
TÔ FELIZZZZZZZZZZZZ demais! 


Bjo no coração!

Dalva, Dalvinha, Daluzinha e Rochana Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha


Um comentário:

  1. Ola...vim dizer que vez ou outra estou por aqui e que agora virei seguidora.Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!