NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Festival Internacional de Birdwatching de Sagres


A realizar de 1 a 3 de Outubro 2010, na vila de Sagres.
O Município de Vila do Bispo promove o 1º Festival Internacional de Birdwatching de Sagres reunindo como parceiros as associações SPEA e Almargem, o Turismo do Algarve e o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade.
Durante três dias, numerosas iniciativas estarão à espera de entusiastas pela observação de aves, incluindo passeios de barco, saídas de campo, curso de identificação de aves de rapina, corrida fotográfica, anilhagem de aves, palestras, etc. Com o objectivo de estimular este segmento turístico na região, irá decorrer ainda uma bolsa de contactos com operadores turísticos e uma visita promocional com jornalistas.

O evento conta ainda com o apoio de diversas entidades públicas e privadas, como a Junta de Freguesia de Sagres, a de Vila do Bispo, e um grande número de empresas, com destaque para a Sagres, a Strix, etc. A hotelaria e a restauração locais uniram-se também a esta iniciativa e disponibilizam os seus serviços a preços especiais aos participantes do Festival.
Para mais informações consultar o website www.birdwatchingsagres.com


FONTE: Algarve Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!