NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CANTORA KRYSTAL NO "LÁ NA CARIOCA"

"LÁ NO CARIOCA" TEM SHOW DE KYSTAL COM RICARDO BAÍA E KLEBER MOREIRA, E TEM O TREM DE KRYSTAL EM VIAGEM MUSICAL SUPIMPA!


CANTORA KRYSTAL


O TREM DE KRYSTAL


LÁ NO CARIOCA

A Feijoada da carioca está de volta. Neste sábado, 11 - 09 a partir das 11h Biba Thompson reabre, no centro da cidade o espaço "Lá na Carioca". Programação show com a cantora Khrystal e os músicos Ricardo Baia e Kleber Moreira.
Com a proposta de ser um pedacinho do Rio de Janeiro em Natal, a produtora cultural Biba Thompson decidiu transformar seu lar em um refúgio para quem gosta de boa comida, música popular e artes plásticas, num ambiente tranquilo, situado na rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta. "Lá na Carioca" o público é diversificado, os shows de grandes nomes da música potiguar: Maestro Franklin Nogvaes, a pianista Maria Clara, as bandas Forró Namanha e Orquestra Boca Seca além dos cantores Pedro Mendes, Geraldo Carvalho, Rodolfo Amaral, Caio Padilha, Júlio Lima entre outros. Além do show da cantora Khrystal neste sábado dia 11, Sidney Cavalcante ( Banda Regallyze ) no dia 18 e apresentação de Clara e a Noite no sábado 25.
" O Trem" da Cantora Khrystal ( por Zé dias produtor da artista )
KHRYSTAL arrisca mais uma vez e entra nos TRILHOS da música AUTORAL apresentando O TREM, com canções próprias, e obras de RICARDO BAIA seu GUITARRISTA e DIRETOR MUSICAL. Com KLEBER MOREIRA na Percussão e Ricardo Baia, no Violão Semi acústico e Guitarra, O TREM de KHRYSTAL, seguirá os trilhos com KHRYSTAL. Senhores, entrem que O TREM VAI PARTIR. 

Serviço:
Reabertura do Lá na Carioca
Rua Gonçalves Ledo, 808, Cidade Alta 
(descendo em direção à Cosern).
Data: 11 de setembro, Sábado, às 11h
Apresentação do show "O TREM" 
com a cantora Khrystal 
e os músicos Ricardo Baia e Kleber Moreira
Informações e Reservas Tel.: (84) 9404-3456

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!