NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA: Alana Kadidja, que é de Natal/RN e vive atualmente em Rondônia.





À Alana Kadidja

Nunca esqueço
o dia que nos conhecemos!
Seus atos, atitudes e palavras
chamaram-me a atenção.

Nossa amizade foi se solidificando
e com o tempo nos tornamos cúmplices.
Cresceu tanto,
que nem a distância destrói!

Estás presente em minha vida!
Tens lugar no meu coração!
Mesmo longe, estás ao meu lado
nesta verdadeira amizade!

Ceicinha Câmara
Em 15 de Setembro de 2010.
Vila do Bispo - PORTUGAL.

Nesta imagem está a minha saudosa mãe: 
Marli Câmara, Alana e Ceicinha.
No dia 13 de Fevereiro de 1998,
no  1º Aniversário do meu filho:
Rennan César Câmara.

Conheci Alana em 1993,
quando fui estudar em Natal,
no Colégio Hipócrates.
Pense numa pessoa simples
e super amiga!
Em alguns momentos, bons e ruins, 
da minha vida
ela marcou presença
e um deles foi comparecer 
ao aniversário de 1 aninho
do meu filho Rennan César.


OBRIGADA 

POR SER MINHA AMIGA

E PARABÉNS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!