NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DO JORNAL VIA E-MAIL DO JORNALISTA POTIGUAR "ROBERTO GUEDES"

ROBERTO GUEDES
(RG151-DRT/RN)
Ano I - Edição Experimental N° 0098
Natal, quinta-feira, 04 de novembro de 2.010

Cantar
Vencedor da etapa potiguar, o cantor mossoroense Robean Fernandes participa esta semana, em Belo Horizonte, enfrentando dezenove concorrentes, da versão nacional de 2.010 do “Festival Sesi de Música”, na categoria interpretação. 

Show
O cantor e compositor Peninha se apresentará nesta sexta-feira, 5, amanhã, no hotel Thermas, em Mossoró/RN.

Soletrando
Aluno do sétimo ano da escola estadual José Maria Biezinger, o estudante Gabriel Gledson da Silva, vencedor da etapa norte-rio-grandense da quarta etapa da edição 2.010 do concurso nacional “Soletrando”, promovido pelo programa “Cadeirão do Hulk”, da Rede Globo de Televisão, na qual superou 34 concorrentes, prepara-se agora para enfrentar a versão nacional do certame. “Agora é muita responsabilidade pra mim por estar representando o Estado na competição nacional. Considero-me preparado para disputar o primeiro lugar e ser primeiro campeão nacional do ‘Soletrando’ do Rio Grande do Norte”, declarou o estudante, ontem, ao visitar o prefeito de sua cidade, São Gonçalo do Amarante, médico Jaime Calado.

Recordações
É na noite desta quinta-feira, 4, hoje, que o areia-branquense Francisco Rodrigues da Costa autografará, na livraria Siciliano do shopping center Midway Mall, seu livro de memórias, “Caminhos de Recordações”.

Um comentário:

  1. O MIL: MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO é um movimento cultural e cívico que conta já com cerca de 4 MIL adesões, de todos os países da CPLP.
    Defendemos o reforço dos laços entre os países lusófonos - a todos os níveis: cultural, social, económico e político -, assim procurando cumprir o sonho de Agostinho da Silva: a criação de uma verdadeira comunidade lusófona, numa base de liberdade e fraternidade.

    Se quiser aderir ao MIL, basta enviar um e-mail: adesao@movimentolusofono.org
    Indicar: nome, e-mail e área de residência.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!