NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

POETISA Efigenia Coutinho AVSPE, DESEJA-ME BOA SEMANA PARA TODOS COM UM BELO POEMA.


MEU GATO 
Efigênia Coutinho 
 
Meu gato é uma tentação, 
Fez em meu coração seu ninho 
Deixando-me sentir toda magia 
Do seu amor em plena energia,
Aplacando minha sofreguidão, 
Ele vem sempre de mansinho, 
Com seu olhar me encantando, 
Com seus pelos macios me acarinhando, 
Arrancando de mim muito tesão. 
Que gato mais manhoso! 
Se em seu trabalho se estressa,
Comigo muda de opinião, 
Pois eu vou mais que depressa, 
Faço-lhe um carinho bem gostoso, 
Sossegando o seu coração.
Assim tudo vira uma folia, 
Quando o meu gatinho chega, 
Em meu colo ele se aconchega 
E de afagos me extasia!
Ó meu Gatinho!... 
Como eu adoro seu carinho!
Balneário Camboriú
Novembro 2010
Efigênia Coutinho
Presidente Fundadora
AVSPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!