NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ELEIÇÃO DO "Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE)"


Imagem do Google

ATENÇÃO BRASILEIROS 

QUE VIVEM NO EXTERIOR!

Começou no dia 1º de Novembro a eleição do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior - C R B E e vai até o dia 09 de Novembro de 2010.

O CRBE será integrado por 16 titulares e 16 suplentes.
A representação será regional, com 4 representantes para cada uma das seguintes regiões geográficas:

REGIÃO 1: Américas do Sul e Central
REGIÃO 2: América do Norte e Caribe
REGIÃO 3: Europa
REGIÃO 4: Ásia, África. Oriente Médio e Oceania

Eu já votei! Já exerci meu papel de cidadã e votei no conterrâneo Rui Pereira Martins, natural de Torre de Pedra/SP, vive há 41 anos na Europa, 11 anos na França e  reside na Suiça há 30 anos. Ele está labutando em nosso favor, emigrantes, seus filhos e descendentes através do ESTADO DO EMIGRANTE. 

Rui Martins

Para votar no RUI MARTINS por uma Secretaria de Estado dos Emigrantes, entre AQUI

Mas é preciso ser imigrante brasileiro que vive na Europa!


Foi Rui Martins quem criou os Brasileirinhos Apátridas e lutou, durante 13 anos, pelos filhos dos emigrantes, até ser votada a Emenda Constitucional 54/07. 
Se seu filho é hoje brasileiro nato, é graças ao movimento Brasileirinhos Apátridas, que lutou pela PEC 272/00 em Brasília e com manifestações diante de Consulados e Embaixadas pela recuperação da nacionalidade brasileira nata para os filhos dos emigrantes.

Rui Martins irá lutar por um órgão institucional emigrante para cuidar dos emigrantes, independente do Itamaraty, sem a tutela de consulados e embaixadas.
Por uma Secretaria de Estado dos Emigrantes dirigida por emigrantes.
Se você já se cansou de conversa mole, blablabla, congressos e forums, onde muito se fala e pouco se faz, vote em Rui Martins, será seu voto de protesto contra os maus tratamentos dados aos emigrantes.

Através da escritora e psicóloga brasileira "Clevane Pessoa" tive conhecimento desta importante eleição e aqui divulgo com muito gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!