NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOTÍCIAS DO JORNAL VIA E-MAIL DO JORNALISTA POTIGUAR "ROBERTO GUEDES"

A poetisa e ministra leiga 
Joana Guedes da Câmara
faria cem anos hoje.

Se viva fosse, hoje a dona de casa, poetisa e ministra leiga Joana Guedes da Câmara, “Dona Nanoca”, como era mais conhecida na Cidade Alta,   bairro de Natal/RN, estaria fazendo cem anos. O aniversário será comemorado a partir das 19 horas, na residência de seu filho Antonio, em frente à igreja do Bom Jesus das Dores, por familiares e amigos, com um sarau. Na ocasião, o advogado Francisco de Assis Câmara, filho mais velho de Nanoca e do saudoso José Boa da Câmara, lançará o livro póstumo dela, “Eu canto a alegria”.

*********************************

Teatro Riachuelo, no Midway Mall.

O empresário Flávio Rocha, hoje o principal executivo do grupo Guararapes, divulgou ontem, através do “twitter”, fotos do Teatro Riachuelo, que será inaugurado em dezembro próximo, no shopping center Midway Mall, com “show” do cantor e compositor Roberto Carlos. O jogo de luzes coloridas que ele mostrou sugere que as poltronas da casa são de acrílico fosforescente.

********************************

Padroeira de Natal/RN

É nesta quinta-feira, 11, que terá início a festa da padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, a qual se estenderá até 26 do corrente, quando será encerrada com “show” musical liderado pelo padre Fábio Melo.

*********************************

“Jornal de Roberto Guedes Via e-mail”, 
o qual pode ser solicitado através do endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!