NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SARAU DO REENCONTRO - BRASIL

"JANTAR DO REENCONTRO"

Realizado em 28 de Novembro de 2009, na residência do meu irmão: Maurício Câmara

Para poder rever algumas pessoas amigas, quando estive de férias recentemente em Ceará-Mirim; RN-Brasil, resolvi fazer um jantar para  reunir alguns familiares e amigos que, em algum momento, tive uma boa convivência! São amigos do tempo de colégio, que fui cultivando em outras ocasiões e amigos artistas da terra. Com a isto, resolvi fazer um SARAU! Foi um momento de descontração, com poesias recitadas pela minha ex-professora de Português e Literatura: Francisca, com o escritor Francisco Martins contando os causos do Mané Berradeiro - que foi a melhor atração do jantar -, com as palavras do escritor Gibson Machado e com músicas interpretadas pela minha amiga Ana Maria e  meu sobrinho Railton Câmara, com minha sobrinha Raianny na percurssão e tantas outras coisas, ao qual pudemos expressar nossos pensamentos e nossas lembranças!

AQUI ESTÃO REGISTROS DE IMAGENS:

Professora Francisca Lopes e seu espôso Edvaldo Morais
do extinto blog: Chaminé
e atual editor do blog "Grande Ceará-Mirim"

Professora e poeta: Francisca Lopes a recitar uma magistral poesia de sua autoria.

Minha amiga e  ex-professora de História:
Fátima Fagundes com seu simpático espôso Domingos.

A cantar com minha sobrinha Rayanne
e meu sobrinho Railton no violão,
num momento de descontração familiar!

Com a amiga e artista plástica Sayonara Montenegro,
filha do saudoso professor Izulamar Rodrigues.

Com a fotógrafa, artista plástica e turismóloga:
Idiana Rodrigues.
Minha amiga do peito!

Com Francisca Lopes e minha amiga portuguesa Dona Dilar.

Presença dos amigos portugueses, da cidade de Lagos - Algarve, que também estavam de férias em Natal e que aceitaram meu humilde convite. Empresário Francisco e espôsa Dilar. Muito simpáticos! Meu muito obrigado por vossas presenças
e espero que tenham gostado!

Meu grande amigo de infância, escritor e ator:
Francisco Martins.
Super atração do "Jantar do Reencontro"!

Francisco Martins contando os causos do Mané Berradeiro,
o cidadão da lendária e mítica São Sarauê!

Meu amigo, professor e escritor: Gibson Machado.
Presença ilustre para mim!

Gibson Machado e sua simpática espôsa Flávia Sobral.

A simpática cantora Ana Maria
e meus sobrinhos: Railton e Rayanne.

Belo quinteto! Sayonara, minhas amigas Sheyla e Waldécia
e minha mana: Mocinha Câmara.

Da esquerda para direita da foto: Eridan, Ceicinha, Giovaniza, Francisco Martins e Cauinha. Grande amigos!

Minha mana Dalva Câmara e seu espôso Almir Nobre.
Meus segundos pais!

Meus queridos manos:
Manoel Câmara (Cacau) e Marigildo Câmara.

Meu mano Maurício Câmara.
Aqui aproveito para agradecê-lo,
por ter-me cedido o espaço da sua casa
para que eu pudesse realizar este evento.
Muito obrigado, mano!

EM BREVE POSTAREI MAIS IMAGENS DESTE EVENTO!

 
COMENTÁRIOS SOBRE O EVENTO:


»»Francisco Martins disse...

"Este sarau foi maravilhoso. Que possa ser feito outros mais, onde em momentos iguais a este nossa alma se alimenta de cultura e alegria do convívio de pessoas tão queridas."

11 de fevereiro de 2010 03:34

»»JADSON QUEIROZ disse...

Ceiça querida,bom dia.


"Fiquei muito feliz, olhando as fotos de sua visita à terra querida, a familiares e amigos.
Vendo velhos amigos, seus familiares, meu filho
Gibson e Flávia, me foi difícil segurar a emoção! Parabéns e volte sempre!!!
O blog continua lindo!!!!
Um grande abraço de, Jadson."


11 de fevereiro de 2010 05:54

2 comentários:

  1. Este sarau foi maravilhoso. Que possa ser feito outros mais, onde em momentos iguais a este nossa alma se alimenta de cultura e alegria do convívio de pessoas tão queridas.

    ResponderExcluir
  2. Ceiça querida,bom dia.
    Fiquei muito feliz, olhando as fotos de sua visita à terra querida, a familiares e amigos.
    Vendo velhos amigos, seus familiares, meu filho
    Gibson e Flávia, me foi difícil segurar a emoção! Parabéns e volte sempre!!!
    O blog continua lindo!!!!
    Um grande abraço de, Jadson.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!