NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

OBRIGADA FLAUZINEIDE MOURA!

AQUI TRANSCREVO A POSTAGEM DE FLAUZINEIDE MOURA, DIRETORA DE EVENTOS DA SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS DO RIO GRANDE DO NORTE (SPVA) - BRASIL, NO BLOGUE: Divulgadora Lítero Cultural, EM 25 DE FEVEREIRO DE 2010!


1ª poesia de Ceicinha homenageou um
amigo falecido, daí ela não parou mais."
Francisca Bezerra Lopes - Poetisa mossoroense e radicada em Ceará-Mirim. Foi esta poeta que incentivou Ceicinha a escrever poesia( ver postagem de matéria sobre: "Ceicinha Câmara, mais uma poeta para compor o Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar - dia da postagem 23 de fevereiro.)


O PALHAÇO

-Ceicinha Câmara


Relembro a minha infância
A minha tão curta mocidade
Cheia de felicidade e tristeza
Carregada de muita saudade e beleza.

Vida que rasgou minha fantasia
De maneira grotesca, abençoada...
Fazendo pilhérias e momices
Como uma espécie de títere manejado.


Vida conselheira...
Vida companheira...
Vida que me fez nascer...
Vida que me fez morrer.


Postado por Flauzineide de Moura Machado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!