NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

UnP DE NATAL/RN-BRASIL, REALIZA WORKSHOP - CAPITAL HUMANO, AMANHÃ 28/05.

Neste sábado, dia 28, a turma “E” do Curso de Pedagogia Empresarial Estratégica da Universidade Potiguar – UnP, promove evento socialmente responsável, como parte das atividades da disciplina Planejamento e Organização de Eventos, sob a responsabilidade da Professora M. Sc. Suely Xavier e da coordenação do curso de PEE.
 Confira abaixo os detalhes dessa programação:

WORKSHOP - CAPITAL HUMANO:
Estratégia de Sustentabilidade Empresarial
Data: 28 de Maio de 2011
Local: Universidade Potiguar - Roberto Freire – Sala 120

PROGRAMAÇÃO:
1º MOMENTO: 9h às 10h - Palestra magna com o Prof. Nei Rossatto
2º MOMENTO: 10h30 às 12h: - Mesa redonda/Painel - conduzido por alguns alunos que irão discutir com o Palestrante, a parte prática do tema, por exemplo, como o Pedagogo Empresarial pode implementar na prática, dentro da empresa, ações de QUALIDADE DE VIDA; ENDOMARKETING e RESPONSABILIDADE SOCIAL.
3º MOMENTO:12h às13h- encerramento do evento com apresentação cultural de dança na praça de alimentação show da cantora Maristela Gruber (www.maristelagruber.com)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail workshoppedagogiaemp@gmail.com e quem deseja, poderá contribuir voluntariamente com a doação de fraldas geriátricas do tamanho G e/ou leite em pó desnatado ou integral. As caixas coletoras dos donativos estarão disponíveis nas quatro unidades da UnP.
As doações serão revertidas ao Lar do Ancião Evangélico LAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!