NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Suany Karla Câmara Nobre (minha sobrinha), lança CD evangélico.

CAPA DO CD

CONTRA-CAPA

A minha sobrinha Suany Karla Câmara Nobre, começou a cantar ainda menina, assim como muitos da família "CÂMARA". Na nossa família há muitos músicos, que tocam vários instrumentos e cantam. Suany herdou isto muito bem, pois além de ter um vozeirão abençoado, toca teclado muito bem, que aqui em Portugal chama-se piano eletrônico. 

Pois bem! Suany lançará o seu 1º CD, no próximo mês de Julho, provavelmente no dia 05na Igreja Central da Assembléia de Deus de Ceará-Mirim/RN-Brasil. 

Ela é filha do casal: Almir de Souza Nobre e Dalva Câmara (minha irmã... minha 2ª mãe...). Este trabalho tem várias parcerias, inclusive de compositores da família, como o seu pai - Almir Nobre - que compôs o hino: RECORDAÇÃO e o seu primo - Samuel Jeismar - que compôs juntamente com ela o hino:  PELA FÉ. 

Suany também se revela como compositora, pois escreveu as letras dos hinos: PROVA DE AMOR e EU PRECISO DE JESUS. Será um grande trabalho fonográfico, que terá a participação especial do seu pai "ALMIR NOBRE", proclamando assim, o nome de JESUS pelo mundo à fora. Na oportunidade, também será gravado um DVD ao vivo, com a RAUSE PRODUÇÕES, do meu primo Rause Câmara. Êta família cheia de artistas! Risos... E abençoada por Deus!

Daqui do além-mar, desejo à esta minha sobrinha, que continue com seu esforço diário e consistente na realização dos seus sonhos e uma ampliação dos fundamentos do sucesso. Pois em Deus, poderás realmente chegar onde sempre quis e mantenha-se fiel aos princípios que o seu coração diz serem verdadeiros e sairás bem, com certeza! Estou na torcida para que tudo ocorra bem, com as bençãos do Senhor e ao mesmo tempo com o coração apertado, por não poder prestigiar este momento tão especial para você - SUANY - e para meu cunhado lindão - ALMIR NOBRE - e para minha mana-mãe - DALVA CÂMARA - que não mede esforço para que tudo ocorra positivamente, pois tudo ela faz para tua felicidade, porque ela te ama incondicionalmente, apesar de certos contra-tempos da vida e que nos servem de lições para que façamos ao contrário daquilo que fizemos de errado, Suany! Te amo e já sou tua fã... e quero meu CD autografado, viu! Risos...

SUA TIA: Ceicinha Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!