NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 8 de maio de 2011

Burgau recebeu 1ª eliminatória do Concurso de Fado do Concelho de Vila do Bispo

O Salão de Festas Tempomar em Burgau recebeu, no passado dia 30 de abril, a primeira eliminatória da 12ª Edição do Concurso de Fado do Concelho de Vila do Bispo.


Nesta 1.ª eliminatória contámos com a participação de 5 concorrentes, destes 5 foram apurados 2, Francisco Godinho, (St.ª Eulália – Albufeira), com os temas “S. João em Festa” e “Fim de semana” e Fernando Luz (Lagos), com os temas “Mariana” e “Bairro Alto”, que irão disputar com os concorrentes a selecionar nas restantes eliminatórias, a Grande Final, agendada para o dia 21 de maio, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, onde serão apurados pelo júri os cinco melhores que passarão à Finalíssima, a realizar no dia 28 de maio, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.
Segue-se a 2.ª e 3ª eliminatória, que decorrerão nos próximos dias 7 e 8 de maio, no Salão de Festas Nossa Senhora da Graça em Sagres e na Associação Desportiva e Cultural da Raposeira, respetivamente.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, tem como objetivo divulgar e estimular o gosto pelo fado, bem como dar a conhecer novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!