NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 17 de maio de 2011

CD com cordéis bíblicos. Nova produção de Mané Beradeiro.

MANÉ BERADEIRO, diz...

Exiba mané.jpg na apresentação de slidesolá gente boa!
 
Tudo bem por aí?
 
Entônce, tô por aqui trazendo notícias boas. Eu, Mané Beradeiro, estou  preparando meu primeiro CD com  cordéis bíblicos, que será lançado brevemente.
As gravações já foram feitas. Estamos na fase de mixagem e efeitos especiais.
Inda não sei o preço do material, mas tenho certeza que não ultrapassará o valor de um garajau de rapadura.
 
Só para conhecimento de voismicês, o CD que traz os seguintes cordéis:
 
1) Cordel da Salvação
2) Assim veio o homem
3) O Engenheiro Noé
4) O Pai da Fé
5) O Administrador José
6) Acredite ( adágios bíblicos  e poesia)
 
Gostaria de receber sugestões para que nome eu darei a este CD. Por favor envie sua colaboração. A sugestão escolhida ganhará o Cd e os cordéis.
 
Em setembro estarei na Expocristã, em São paulo, apresentando este  trabalho e em novembro, pela segunda vez volta a Maringá-PR, no festival Acamparte.
 
Um acôcho bem grande para todos!



Mané Beradeiro
Fone (84) 9956 4014 e 8719 4534
Cidadão da lendária e mítica São Sarauê.
Contador de Causos e declamador de poesia matuta 
na literatura do Rio Grande do Norte
visite:http://franciscomartinsescritor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!