NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Expo Pintura s/ Tela: "OS MEUS EXTRATERRESTRES", de Adelaide de Freitas. 24 Mai - 17:00 - Lisboa

Olá, Queridos Amigos!
È com muita alegria que os convido para mais uma Exposição de Pintura S/tela, da minha autoria. Com o tema de sempre "OS MEUS EXTRATERRESTRES", mas com novas figuras. Dia 24 de Maio de 2011, às 17horas. No Edifício Central do Município, Centro de Documentação - 1ºF. Departamento de Serviços Gerais, Campo Grande 25, Lisboa.
Para mais informações, por favor clique no Convite em anexo.
Vamos ter Poetas a declamer poemas, amigos a cantar, e o amigo João Canto e Castro que fez a contra informação da RTP, vai tocar violino para nós. Todos os convidados, amigos podem declamar os seus poemas, podem cantar...
Será uma festa também  Vossa.
Ficarei muito feliz com a Vossa presença.
Por favor, convidem amigos e familiares a participarem neste meu evento.
Conto sempre com a Vossa amizade.
Desde já, agradeço a todos os meus amigos.
Beijinhos
Adelaide de Freitas (Artista Plástica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!