NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SPVA/RN É DE FATO EDITORA

SOCIEDADE DOS POETAS VIVOS E AFINS

DO RIO GRANDE DO NORTE
TEM SELO EDITORIAL!

VEJA NESTA MENSAGEM DA POETA "JANIA SOUZA" TRANSMITIDA À PRESIDENTE DA SPVA-RN "GERALDA EFIGÊNIA:

Querida amiga Presidenta SPVA/RN, Geralda Efigênia e demais confrades e confreiras,

A SPVA/RN desde 04/01/2011 é de fato uma EDITORA (tem SELO EDITORIAL) junto ao ISBN. Suas publicações agora têm registro internacional reconhecido na comunidade mundial. Seu prefixo de editora é 64277 e pode ser pesquisado no cadastro do ISBN na página da Biblioteca Nacional no link serviços profissionais, link editora -
 www.bn.br

O 6o. volume da Antologia Literária será publicado pelo Fundo Municipal de Cultural e com o Selo Editorial SPVA/RN (não é mais apenas um sonho, agora é fato real).

Parabéns aos confrades e confreiras que acreditaram na força da união cultural solidária e cooperativa para divulgação e difusão da sua obra.
Jania Souza

http://www.janiasouzaspvarncultural.blogspot.com 
http://www.spvarn.org
http://www.apperj.com.br
, Delegada Regional da APPERJ
http://www.blocosonline.com.br
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1905
http://www.ubern.org
http://editoraalcance.com.br
http://abrace.org
, Representante do Movimento aBrace em Natal/RN, Brasil
http://tvlecturas.wordpress.com

2 comentários:

  1. De: Silvino Potencio,

    Com todo o carinho e respeito quwe me merece a Poetisa Amiga Jania Souza eu permito-me discordar aqui do usa da palavra "presidenta" em detrimento da palavra correta que será "Presidente" precedida do respectivo grau masculino ou feminino; EXEMPLO: Senhora Presidente, ou Senhor Presidente!...
    Todavia e porque não pretendo ir além do meu conehcimento empírico da Lingua de todos nós, eu lança mão da explanação do Senhor Antonio Duarte da Cunha Justo, Doutor em Teologia, Emigrante Luso na Alemanha que nos diz algo a respeito.

    (ver anexo enviado para A Amiga Ceicinha Camara)

    ResponderExcluir
  2. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicasde sites, institutos culturais, entre outros.
    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.
    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor)
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!