NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DA SAUDADE, NO PRÓXIMO 26 DE FEVEREIRO NO C.E.C. DE CEARÁ-MIRIM/RN-BRASIL


No “CARNAVAL DA SAUDADE” 

você terá oportunidade de reviver 

os velhos carnavais de Ceará-Mirim 

e reencontrar foliões do passado 

e do presente esbanjando muita alegria.

A mistura de frevo, alegria, emoção e suor 

faz do 6º CARNAVAL DA SAUDADE 

uma grande prévia 

do carnaval 2011 para a região.

Vista sua fantasia e caia na folia!

FONTE: 
Do amigo João André

************************************

JÁ TIVE O PRAZER DE PRESTIGIAR O CARNAVAL DA SAUDADE NO ANO DE 2007 QUANDO ESTIVE DE FÉRIAS EM CEARÁ-MIRIM E CONSTATEI QUE É UM GRANDE EVENTO DE NOSSA CIDADE, ONDE TIVE OPORTUNIDADE DE REVER ÓTIMOS CONTERRÂNEOS, COM MUITA ALEGRIA, LINDAS FANTASIAS, BEM ORIGINAIS... REALMENTE OS ORGANIZADORES: SEVERINO MARTILIANO (BILL), ALBÉRIO E FÁTIMA FAGUNDES ESTÃO DE PARABÉNS E DESEJO SUCESSOS NESTE ANO!

VEJAM IMAGENS
DO CARNAVAL DA SAUDADE 2007:

Minha mana Mocinha Câmara, meu portuga Rodolfo Taquelim e a blogueira. Eu e minha mana fomos fantasiadas de gêmeas, pois as fantasias eram iguais! Risos... Nada originais, mas nos divertimos muito!

Olha que cigana original! Minha conterrânea e simpática Erineide Baltazar.

Aqui estou com está conterrânea que transborda simpatia em todos os poros, Rosa Campos! Gente boa!

Inesquecível e grande amiga: Idiana Rodrigues - turismóloga, fotógrafa, artista plástica, radialista... Pense numa mulher multifunções! Risos... Admiro-a! O espaço onde realizei o II Sarau do Reencontro pertence a ela, que cedeu-me de coração! Deus a abençoe sempre!

Essa amiga também é inesquecível! Carla vestida de bruxinha sensual! Saudades...

Com os manos: Marcos Câmara e Mocinha.

PORTANTO, NÃO PERCA ESTE EVENTO!

CARNAVAL DA SAUDADE

DIA 26 DE FEVEREIRO/2011

NO CENTRO ESPORTIVO E CULTURAL

DE CEARÁ-MIRIM/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!