NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

... MAIS IMAGENS DO "II SARAU DO REENCONTRO.


UM EVENTO CHEIO DE SURPRESAS!

A placa com o símbolo da amizade, que entreguei a alguns homenageados.

Exposição dos banners do "Projeto de Difusão da Literatura Feminina Potiguar" no qual estou fazendo parte, também abrilhantou o evento. Projeto idealizado pela Diretora de Eventos da SPVA-RN (Flauzineide Machado).

Presença do simpático artista plástico da nova geração de Ceará-Mirim: Daniel Torres. Este merece ser divulgado! Em breve estarei divulgando mais sobre esta personalidade!

Meu querido pai "Raimundo Rocha" chegando no recinto. Fiquei tão feliz com sua presença!

Minha linda amiga "Idiana Rodrigues" proprietária do recinto onde foi realizado o sarau. Aqui faço meu agradecimento especial, pois ela cedeu o espaço! Idiana é turismóloga, locutora de rádio, fotógrafa profissional e artista plástica nas horas vagas. Mulher super versátil, inteligente e estratégica. Amo-te, Idi! E tu sabes disto!

Os escritores: Pedro Simões e Ciro Tavares e Jailza (esposa de Pedro e filha da saudosa Izaltina).

Escritoras natalenses - Suzana Galvão e Jania Souza.

Minha grande família! Meu pai com sua esposa, alguns tios, alguns irmãos, sobrinhos e primos. Estavam quase todos presentes, mas ainda faltavam muitos! Risos... Estava tão feliz neste dia!

Lindas figuras! Poetisa Jania Souza, Poetisa das Flores: Lúcia Helena e a simpática Verinha Medeiros e participou no momento musical e deu um show! A mulher canta demais!

Lúcia Helena levou muitos brindes de várias lojas e convidou Jania Souza para entregar um kit da "Agua de Cheiro". Logicamente retribui-lhe com um cheirinho! Risos... Adorei! Obrigada, Lúcia Helena!

Meu lindo filho: Rennan César, minha prima Maria Alice Câmara e Lúcia Helena a poetisa das flores.

Aqui estou com meu marido Rodolfo Taquelim, minha mana Fátima Câmara, que mora em Fortaleza/CE e veio exclusivamente para prestigiar este evento, ao lado do nosso paizão: Raimundo Rocha.

Lindas presenças familiares! Tio João (irmão da minha saudosa mãe Marli Câmara), com sua esposa Francisca (nenêm), tia Rosilda (irmã do meu pai) e minha prima Auxiliadora (competente funcionária da Secretaria de Educação e Cultura de Ceará-Mirim/RN e filha de tio João).

Presença da poeta Nina (cantora nas horas vagas), Clóvis Pimentel com a esposa (minha prima!) e Solange (esposa de Francisco Martins - Mané Beradeiro) e mais alguns familiares.

Lúcia Helena (em pé), Verinha Medeiros, Dona Cleudia (proprietária do Museu Auta Bezerra, em Santa Cruz do Iunharé/RN) e seu esposo Elias.

Quarteto de peso cultural: Pedro Simões, Janilson, Gibson Machado e Ciro Tavares.

ALGUMAS IMAGENS FORAM CEDIDAS POR GIBSON MACHADO, FLAUZINEIDE, GERALDA EFIGÊNIA E LÚCIA HELENA PEREIRA.
  
AMANHÃ POSTAREI MAIS IMAGENS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!