NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

NÃO ESTOU MUITO BEM...

AMADOS LEITORES:

HÁ DIAS QUE NÃO ESTAMOS BEM, NÃO É? HOJE É O MEU CASO! PEÇO DESCULPAS POR NÃO POSTAR NADA DE JEITO! ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS DE SAÚDE... NÃO EM MIM, MAS NUM FAMILIAR E ISTO ME PERTURBA, NÃO CONSIGO TER ÂNIMO, NÃO CONSIGO RACIOCINAR... A VIDA É DURA PARA ALGUNS! MAS NA BÍBLIA DIZ, NO LIVRO DE ECLESIASTES, CAPÍTULO 3, O SEGUINTE:

TEMPO PARA TUDO

"Tudo tem o seu tempo determinado; e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantos e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de juntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de PAZ."

PARA MIM, É TEMPO DE CALAR... ESTOU QUIETA NO MEU CANTO!

2 comentários:

  1. Ow minha amiga! Eu sinto muito e quero que você saiba que eu lhe desejo tudo de bom e que você volte logo para nós, Saúde e felicidades a este seu familiar. Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Estás quieta, triste, e fazes poesia nestes termos, imaginem quando estás inquieta! Sinto pelo problema de saúde com teu familiar. Que Deus lhe dê a saúde merecida e que voltes logo à tua alegria para, também, nos fazeres felizes.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!