NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUINTA CULTURAL HOJE NO MERCADO DE CEARÁ-MIRIM/RN.


Terceira edição do projeto acontece nesta quinta-feira 07/07 no Mercado Central

A terceira edição do Projeto “Quinta Cultural” acontece nesta quinta-feira 07 de julho no Mercado Central de Ceará-Mirim, a partir das 19h.
Nesta edição, além das apresentações culturais e do artesanato local, as atrações musicais ficam por conta dos shows da artista local Sâmya Rafaela, e de Carlão e Banda.
SÂMYA RAFAELA


SÂMYA APRESENTA MPB, POP ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL


Realizado à cada primeira quinta-feira de cada mês, o Projeto “Quinta Cultural” teve início no último dia cinco de maio passado, numa iniciativa da Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio das secretarias de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, do Trabalho, Habitação e Assistência Social, com o apoio da Fundação de Cultura Nilo Pereira e demais secretarias municipais.


O evento foi criado para valorizar e promover e cultura local, contribuir com o surgimento de novos talentos e sensibilizar a formação de novos públicos interessados pela cultura.

A ação reúne o social, o cultural, o econômico em um só projeto, e possui em seu histórico, evidenciar a cultura como elemento de transformação social, de transmissão de conhecimentos e de formação de censo crítico.


FONTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!