NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CANTORA SUANY KARLA CÂMARA BRILHA COM SUAS MÚSICAS GOSPEL

EU, COMO TIA DE SUANY, SOU SUSPEITA EM ELOGIÁ-LA! RISOS... PORTANTO, AO VISITAR O BLOGUE DO JORNALISTA CEARAMIRINENSE "IRAN COSTA" VI ESTÁ BELA MATÉRIA FEITA POR ELE E AQUI TRANSCREVO NA ÍNTEGRA PARA VOCÊ CONSTATAR O SUCESSO DESTE LANÇAMENTO DO 1º CD DE SUANY KARLA CÂMARA, MUITO BEM ORGANIZADO POR MINHA MANA "DALVA CÂMARA". CONFIRA!

Música Gospel em Ceará Mirim...



SUANY CÂMARA, TALENTO GOSPEL DO VERDE VALE, LANÇA CD E GRAVA PRIMEIRO DVD.

A cidade dos verdes canaviais viveu na noite de ontem, 5 de julho, acredito, o mais rico momento da música gospel de sua história. Show espetacular, impecável do lançamento do CD e gravação do primeiro DVD da cantora Suany Câmara, na Igreja Assembléia de Deus.


Muito louvou a Deus, agradecimentos de uma família linda que sempre esteve a serviço da evangelização. Família de artistas, músicos consagrados que não poderia ser diferente na música gospel. O talento de Suany Câmara transcenderá o vale verde de sua cidade natal.

O início do show foi com algumas colegas de Suany também jovens cantoras gospel enriquecendo o evento que teve a participação de convidados, inclusive, de cantor gospel de Pernambuco.
Ao final Suany fechou com chave de ouro chamando ao palco primos, tios, seu pai, irmãos e seu avô para fazer o encerramento, cantando uma canção final e fazendo os presentes aplaudirem de pé. Seus pais Almir e Dalva eram só orgulho e não poderia ser diferente.

A Suany toda sorte do mundo em sua carreira solo na música gospel, talento tem em abundancia, Deus proverá ainda mais Suany e toda sua família.

Dalva e Almir orgulhosos da filha Suany e de toda família.

Seu tio e Pastor Magnos Câmara foi pregador oficial da noite, outro homem de Deus de sucesso da família Câmara que é uma referência no verde vale. Que Deus abençoe a todos. 

Jornal O Litoral e o blog do Iran Costa, prestigiaram o evento e faz a divulgação de alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!