NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 5 de julho de 2011

LANÇAMENTO DO CD DE SUANY, LOGO MAIS ÀS 19 HORAS EM CEARÁ-MIRIM/RN-BRASIL


LOGO MAIS AS 19 HORAS, SUANY KARLA CÂMARA (MINHA SOBRINHA), ESTARÁ CANTANDO JUNTAMENTE COM ALGUNS MEMBROS DE NOSSA FAMÍLIA, NA GRAVAÇÃO DO SEU DVD AO VIVO, NA CENTRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CEARÁ-MIRIM. PORTANTO, CONVIDO-LHE PARA PRESTIGIAR ESTE MOMENTO QUE VAI SER MUITO ESPECIAL PRA TODOS NÓS DA FAMÍLIA "CÂMARA", INCLUSIVE PARA MIM, MESMO DISTANTE! INDEPENDENTE DE RELIGIÕES, PRESTIGIE, POIS É UM TALENTO DA TERRA DOS VERDES CANAVIAIS.

3 comentários:

  1. Oi Ceicinha, tudo bem??

    Eu fui para o lançamento do CD de Suany e foi uma benção!! Foi maravilhoso. A unção de Deus estava presente durante todo o evento. A iluminação, o som, a banda, a ornamentação, tudo estava um luxo. Além da presença de muitos amigos, parentes e irmãos da igreja. Foi um sucesso!!!!
    Um grande abraço, Dodora Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceicinha, infelizmente eu não pude ir, mais a canção é muito bela....fica com Deus, da sua prima que te ama.
    Sãnzia

    ResponderExcluir
  3. oi cunhada,que pena que você não pode está presente na festa de lançamento do cd e dvd da sua sobrinha Suany. minha amiga foi simplismente, lindo! Ela arrazou!Na interpretação das músicas,na desenvoltura de palco e etc...foi coisa pra cinema! confesso,que a honra e a glória seja dada somente ao dono dos céus e da tera porque Ele merece!E a Suany os elogios. só temos que parabenizar por este seu primeiro trabalho com tanto profissinalismo! Ceicinha, sem contar da surpresa que tive quando foi convidada para participar do hino que fechava o dvd com participação da família camara,pois eu confesso: cantar ao lado de uma estrela como suany não é fácil! porém, confesso que foi gratificante! CUNHADA JAIDETE

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!