NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

VOCÊ SABE USAR O PODER DA SUA INTELIGÊNCIA? LEIA O LIVRO DO DR. RUBENS BARROS DE AZEVEDO.

CAPA DO LIVRO

DR. RUBENS BARROS DE AZEVEDO
DO RIO DE JANEIRO
RADICADO EM NATAL/RN

PEQUENA BIOGRAFIA

SOBRE O LIVRO, 
CEICINHA CÂMARA COMENTA...

Ceicinha e Dr. Rubens,
em Vila do Bispo-Portugal.
Junho-2011
Ao ler este livro do DR. RUBENS, que ele deu-me de presente quando esteve me visitando aqui em Vila do Bispo-Portugal, na altura do COLÓQUIO CULTURAL: TRÊS TEMAS - TRÊS AUTORES, senti-me mais forte! Este colóquio foi um dos momentos em que usei o poder da minha inteligência, pois nunca havia organizado um evento deste porte e graças a idéia do Dr. Rubens, juntamente com o nobre-amigo-escritor-poeta-fotógrafo-português: Dr Carlos Morais dos Santos, me empenhei e no repouso dos meus dias tranquilos, em que minha mente descansava, resolvi exercitar o poder da minha inteligência e encontrei várias respostas e soluções para começar a organizar este evento, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Junta de Freguesia de Vila do Bispo, ADC-Associação Desportiva e Cultural de Vila do Bispo e não esquecendo do patrocínio do comércio local: 

Pois bem, voltando ao assunto do livro... A cada dia estou me redescobrindo com o poder da minha mente. Agradeço a Deus todos os dias pelas grandes bençãos que Ele tem me dado. Dr. Rubens  possui uma mente brilhante que lhe assegura ter uma comunicação aberta, plena e feliz através da escrita que há no livro: USE O PODER DA SUA INTELIGÊNCIA. 

Dedicatória especial do autor para Ceicinha e esposo Rodolfo
Através dos meus bons pensamentos, estou aprendendo a fazer o oposto daquilo que fiz de errado noutros tempos! Bastou que eu começasse a mudar a forma de olhar o mundo de acordo com as minhas avaliações. Eu acredito nos meus bons pensamentos, pois através deles estou conseguindo manifestar as minhas vontades. Isso é o poder da minha inteligência! 

Esta é a grande missão do Dr. Rubens
Conhecer pessoas como o Dr. Rubens foi uma dádiva. Ele é um anjo que Deus colocou na minha estrada para seguir me orientando sobre alguns aspectos da vida. Foi isto que aprendi neste livro. Vale à pena lê-lo!

2 comentários:

  1. É desse que preciso pra passar no concurso do inss! rsrs vou precisar de todo poder da minha inteligência!
    Bj carinhoso Ceicinha e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida Amiga Ceicinha! Bom dia sempre!
    Fico muito feliz por ter o privilégio de ajudá-la e às demais pessoas que tiveram a oportunidade de ler o conteúdo do meu 18º livro - e mais do que isso, colocá-lo na prática cotidiana.
    Você é mesmo uma criatura especial e, creia, todo o sucesso que tem alcançado na sua trajetória terrena deve-se à sua maneira de ser, aos seus elevados princípios, certamente herdados dos seus zelosos e sábios pais.
    Agradeço suas bondosas palavras e a inédita divulgação do meu modesto, porém entusiástico trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida dos meus semelhantes.
    Que Deus a abençoe sempre e permita que continue a trilhar seu luminoso caminho junto àqueles a quem tanto ama. Muita luz e paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!