NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IMAGENS DA 1ª MOSTRA DE ARTES VISUAIS DE CEARÁ-MIRIM/RN-BRASIL

ARTISTAS DE CEARÁ-MIRIM/RN

A "1ª Mostra de Artes Visuais do Ceará-Mirim", grande evento artístico/cultural que aconteceu no dia 26 de outubro de 2011 na Capitania das Artes, em Natal/RN-Brasil, promovido pela ACLA - ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES, sob a curadoria de: Iaperi Araújo e Armando Roberto Holanda Leite, coodenação executiva de: Cicero Marques e participação dos artistas: Cleópatra, Daniel Torres, Dário, Edmir, Edvaldo Santiago, Etevaldo Santiago (in memoriam), Fábio Costa, Júlio Siqueira, Lourena Kallahan, Rafael Eufrásio, Fábio Di Ojuara, Reginaldo, Santana, Vilela, Walther Luz e Zoneide Cavalcanti. Além do grande público, o evento contou também, com a presença de várias autoridades em arte/cultura do Estado Rio Grande do Norte. 

Congratulo a ACLA, na pessoa do Sr. Presidente - PEDRO SIMÕES NETO - pela iniciativa e grande  empenho, bem como a todos os artistas cearamirinenses que tiveram a oportunidade de participar deste grande evento. 

Como diz o meu confrade e presidente da ACLA: CEARÁ-MIRIM TEM JEITO!

VEJA ALGUMAS IMAGENS...

CÍCERO MARQUES E OJUARA
PEDRO SIMÕES NETO (PRESIDENTE DA ACLA)
E GIBSON MACHADO (VICE - PRESIDENTE)
ARMANDO HOLANDO (CURADOR DA MOSTRA), PEDRO SIMÕES
E ROBERTO LIMA DE SOUZA (PRESIDENTE DA FUNCARTE)
CÍCERO MARQUES - COORDENADOR GERAL DA MOSTRA
E LOURENA, ARTISTA PLÁSTICA CEARAMIRINENSE
A GRANDE ARTISTA - ZONEIDE CAVALCANTI
AO LADO DE SUAS OBRAS

CONFIRA MAIS IMAGENS NO:


2 comentários:

  1. Estive presente. Foi um encontro maravilhoso! Trabalhos belíssimos! Conversei com alguns artistas que só conhecia pelo nome. Ceará-Mirim está de Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. foi realmente uma grande mostra do que estar se produzindo de melhor no universo artístico do Ceara-Mirim, grande iniciativa da ACLA, parabéns para todos, e minhas congratulacoes em especial para este blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!