NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UM BELO POEMA DE "MÁRIO SOARES" DE VILA DO BISPO-PORTUGAL

Passei...
caminhei...
senti o areal...
banhado de água salgada
com o sol envergonhado
e a querer chover
que quase fico todo molhado...
mas valeu a pena...
quase enganado
descobri o caminho...
um caminho encantado
para este lugar lindo
que eu estava destinado...
e fui...
sorri...
transformei em alegria
o bom momento
que passei...
onde o relógio parou...
e nem reparei que a noite chegou...
nem me importava de ver o sol nascer...
porque momentos destes
é para sempre viver...
um sorriso aqui
sorriso ali
a paz que eu senti...
dei o que recebi
porque o sorriso
que eu achei...
foi tão lindo
quase chorei...
mas nao fiz...
porque naturalmente...
mas emocionei-me
e de mim sai...
porque este momento
foi lindo
o momento que vivi...
MÁRIO SOARES
ARTESÃO, ARTISTA PLÁSTICO E POETA
DE VILA DO BISPO
REGIÃO ALGARVE
PORTUGAL

Imagens cedidas por: Mário Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!