NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 2 de outubro de 2011

Mara Rúbia Alves Costa, uma potiguar de Angicos/RN, mais um nome na história da litaratura feminina potiguar... Vamos conhecer?

Crédito da foto da própria Rubia

MARA RÚBIA, diz...
"Meu nome é de significado hebraico, amarga, amargosa... Mas na sonoridade tenho o doce das palavras, sabor de chiclete com hortelã, ou com banana! Sou de esquisitices, de inventar desejos, mas não sou de perplexidades, sou tranquila. Eu tenho repentes de menina boba que voa em bolas de sabão, mas a mulher que me abastece os significados é sempre (des) coberta. Coberta que aquece (des) que revela... coberta que esconde, (des) que acode..."


Visite o site de Mara, se gostar siga-o! Vale à pena! Eis aqui:

FONTE: Flauzineide Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!