NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fortaleza recebe 300 empresas para Encontro de Negócios na Língua Portuguesa


Fortaleza, capital do Ceará, acolhe até quinta-feira, dia 6, mais uma edição do Encontro de Negócios da Língua Portuguesa. O evento juntará expositores, empresários e outros participantes, para discutir oportunidades de negócios no espaço da lusofonia.

A solenidade de abertura do Encontro de Negócios está marcada para as 9h de 4 de outubro, coincidindo com o lançamento do Guia de Investimentos no Nordeste. O espaço La Laison Coliseu, na capital cearense, é o palco do evento.

O
“Encontro de Negócios na Língua Portuguesa” está pautado na temática central: Oportunidades na Língua Portuguesa: Construindo Negócios e Conhecimento, e visa contribuir cada vez mais para a aproximação e o intercâmbio entre os representantes dos países da CPLP, de forma a intensificar os meios e as oportunidades para que o volume de negócios realizados entre estes supere a marca dos 10% dos negócios realizados entre si.

Promovido pela Câmara Brasil Portugal no Ceará, presidida por Jorge Chaskelman, o evento conta também com a organização da Prática Eventos e do grupo de comunicação "O Povo".
Mais informações poderão ser obtidas no endereçowww.negociosnalinguaportuguesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!