NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 26 de dezembro de 2010

JANIA SOUZA ENVIA-ME UMA MENSAGEM...

JANIA diz...

Querida amiga poeta Ceicinha Câmara,

Feliz Natal nos braços do Menino Jesus com Novos Anos venturosos em infinitas e eternas bênçãos.
Obrigada pelas generosas palavras em meu blog e pela publicação no teu Sinto-me honrada e presenteada.
A ansiedade pelo Sarau da Visita já está em alta. Há uma mobilização para participação.
Zelma não tem email, mas ela já está ciente do evento e eu vou fazer um reforço.
A encarregada das camisetas foi nossa querida poeta blogueira Vivi Viana e vou transmitir-lhe seu desejo de ser presenteada com uma para divulgar em Portugal a entidade.
Estive em Portugal em setembro/10 pela segunda vez. Fui à Fátima, Lisboa e Santarém, onde me emocionei bastante com o milagre eucarístico. Na pracinha em frente a igreja declamei para um lindo grupo de crianças de um jardim infantil o seguinte texto de minha autoria.

Liberdade

Jania Souza

Menino livre no livro da vida
carrega poesia na palma da mão.
Ingênuo pingo d'água da lida
na semeadura de frio coração.

Beijão no coração e aguardamos-te em janeiro/11, que é logo aí na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!