NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CEICINHA CÂMARA, NOVA REPRESENTANTE DO BLOG "SPLISH SPLASH", EM VILA DO BISPO.

TRANSCREVO A MATÉRIA DO "SPLISH SPLASH"
EDITADA PELO AMIGO PORTUGA:
ARMINDO GUIMARÃES


Ceicinha Câmara 


– Representante do Splish Splash 


em Vila do Bispo – Portugal


O Splish Splash possui uma mini-aplicação (Gadjet), designada “Por Onde Andamos” e nela se incluem blogues e sites de variadíssima temática, em especial as que se enquadram no âmbito temático do Splish Splash, como é o caso do “Notícias da Lusofonia”, um blogue de Ceicinha Câmara que há muito faz parte das nossas preferências.


Vilabispense, algarvia, portuguesa, cearimirense, norte-riograndense, e acima de tudo brasileira com muito orgulho, como faz questão de frisar, Ceicinha Câmara nasceu em Natal, mas desde pequena viveu em Ceará-Mirim, terra dos verdes canaviais e terra dos seus pais. Há oito anos Ceicinha Câmara escolheu Vila do Bispo, Portugal, para sua nova morada e o seu coração Atlântico está com Portugal, Brasil e todos os países lusófonos.



Há muito tempo admiradora do Splish Splash, a luso-brasileira Ceicinha Câmara passa a partir de hoje a fazer parte dele como representante em Vila do Bispo, Portugal, e isso muito nos alegra. À Ceicinha dedicamos o vídeo “De Jorge Amado a Pessoa”, com Roberto Leal e Gilmelândia.



COMENTÁRIOS

  Ju disse...
Oi Ceicinha, seja bem vindo ao splish splash, o blog mais melhor bom do Planeta e arredores!

Passei por Vila do Bispo hoje.... vou estar no Algarve até dia 4 de Dezembro, se der diz qq coisa que ainda vamos beber um café juntas e conhecermo-nos!

Beijos Lisbo-algarvios
Julia Panagiotopoulos
Olá Ceicinha!

Seja bem vinda ao Splish Splash!
Já visitei o seu blog e gostei muito, mas não deixei meu recadinho. Faço muito disso...

Beijos,
Carmen Augusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!