NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

IMAGENS INÉDITAS DA FESTA DE PREMIAÇÃO DA ATRN - ACADEMIA DE TROVAS DO RIO GRANDE DO NORTE - BRASIL

MEU AMIGO TROVADOR 
"ADEMAR MACEDO" 
ENVIA-ME POR E-MAIL ALGUMAS IMAGENS 
DA FESTA DE PREMIAÇÃO
DO XXX CONCURSO DE TROVAS
REALIZADO PELA 
ACADEMIA DE TROVAS DO RN
QUE OCORREU NO ÚLTIMO DIA 
11 DE DEZEMBRO/2010.

Trovadores reunidos para a foto histórica.

Uma trova de um dos participantes

Um dos "Macedos" participando também.

E outro "Macedo" a participar! 
Meu amigo Ademar Macedo,
grande poeta trovador do RN, 
que estará presente 
no 2º Sarau do Reencontro, 
que será realizado no dia 22 de Janeiro/201,
em Ceará-Mirim, minha terra.

Este evento da ATRN realizou-se na casa do Sr. José Lucas de Barros (Presidente desta entidade), localizada na Praia de Pirangi/RN, bem perto do "Maior Cajueiro do Mundo" e os presentes foram recepcionados pela sua esposa Sra. Rose Barros e filhas.

Após solenidade de entrega dos troféus e diplomas, houve um gostoso almoço, com direito a churrasco nordestino, deliciosas sobremesas, regadas com muita poesia e música ao vivo.

E meu amigo Ademar Macedo 
diz para mim...
Obrigado pelo Carinho 
que você tem pelas Coisas Nossas!
beijos... Ademar.

E eu digo...
É sempre um prazer divulgar 
o que é bom do meu solo varonil. 
Conte comigo sempre! 
Do além-mar... Ceiçinha Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!