NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 17 de abril de 2010

PROGRAMA "PRATA DA CASA" NA RÁDIO 87 FM.

NESTE DOMINGO,
NÃO SE ESQUEÇA!
ESCUTE O PROGRAMA


"PRATA DA CASA"


NA RÁDIO 87 FM

CEARÁ-MIRIM


RIO GRANDE DO NORTE


BRASIL

Apresentado por Alexandre Santos, este programa tem o objetivo de dar oportunidade aos artistas da terra para mostrar seus talentos e divulgar os vossos  trabalhos. 
Na estréia do Domingo passado (11-04) contaram com as participações da professora e poetisa Joana D´arc de Lima que recitou poemas de sua autoria enaltecendo, de modo saudosista, o Vale do Ceará-Mirim em vários aspectos, chegando a emocionar quem estava no estúdio. O segundo momento do programa trouxe o músico Joãozinho, ex-integrante do MUSICANTO, atualmente vocalista da Banda Kairus. Numa entrevista “ao vivo” falou de sua carreira, família, temas da atualidades, intercalado com números musicais acompanhado do competente tecladista Danilo. PRATA DA CASA é um programa semanal, com participação do ouvinte por telefone. Idealizado e produzido por Waldeck Araújo - Diretor da Fundação Nilo Pereira -  que levará sempre artistas da terra nos domingos aos microfones da Rádio Comunitária 87,9 FM após transmissão da missa noturna. O apoio cultural é da Pizzaria A FORNALHA, uma organização de LUCI, grande incentivadora da cultural local.

A SEGUIR IMAGENS DA ESTRÉIA:











Apresentador Alexandre com a professora Joana D´arc

Estúdio da 87 FM

Tecladista Danilo






O apoio cultural é da 
Pizzaria A FORNALHA, 
uma organização de LUCI, 
grande incentivadora da cultural local.


FONTE :
Grande Ceará-Mirim
http://grandecearamirim.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá minha linda! Só vi seu comentário hoje lá no site da rádio porque não sou eu que fica no pc respondendo os ouvintes, só consigo organizar a parte musical. Obrigada por está presente comigo na Bonita FM. Bj carinhoso

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!