NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 28 de abril de 2010

POSSE DO MEU MANO MAGNUS CÂMARA NA ADD DE SÃO FERNANDO-CAICÓ/RN.

REGISTRO DE IMAGENS 
DA POSSE DO MEU MANO,
PASTOR EVANGÉLICO,
"MAGNUS CÂMARA"
NA ASSEMBLÉIA DE DEUS
EM SÃO FERNANDO,
MUNICÍPIO DE CAICÓ,
RIO GRANDE DO NORTE

Magnus Câmara é meu 7º irmão. Pois é, amigos! Ao todo, somos 9 filhos do casal : Raimundo Rocha da Silva e Marli Câmara da Silva.
Este meu mano é pastor evangélico da Igreja Assembléia de Deus (AD) e foi recentemente empossado (12/02/2010) na AD da cidade São Fernando, município de Caicó, interior do Estado do Rio Grande do Norte, pelo pastor presidente:  Josafá Lourenço. Vejam imagens deste evento.

Meu mano "Magnus Câmara lendo a palavra do Senhor.

Momento da posse, com o pastor presidente: 
Josafá Lourenço entregando a responsabilidade 
de pastorear o campo de São Fernando,
ao meu Mano Magnus e minha cunhada Jaidete Mesquita.

Também esteve prestigiando o evento 
o prefeito de São Fernando: 
Genilson Maia e sua esposa Gilvaneide

Estiveram presentes o Pr. Ivan de Ceará Mirim, Pastores do Campo de Caicó, Caravana do Projeto Santa Águeda - Município de Ceará-Mirim/RN, bem como alguns membros da nossa família e o Coral Novo Alvoreçer de Caicó, cantor Fábio, cantora Marielly e cantora Naline.


Aqui ofereço estes versículos ao meu mano, 
para sua meditação:

"... e te dê a bênção de Abraão, a ti e à tua semente contigo, para que em herança possuas a terra de tuas peregrinações, que Deus deu a Abraão." Gênesis 28:4

"cada qual, conforme o dom da sua mão, conforme a bênção que o SENHOR, teu Deus, te tiver dado." Deuteronômio 16:17

QUE TENHAS MUITA SABEDORIA 
E QUE CONSIGAS GANHAR MUITAS ALMAS 
PARA SEGUIR OS CAMINHOS DO SENHOR JESUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!