NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 20 de abril de 2010

POETISA CLEVANE NO RIO GRANDE DO NORTE.

A convite de Deth Haak -  Embaixadora Universal da Paz e Cônsul no Rio Grande do Norte dos Poetas del Mundo - , a poetisa Clevane Pessoa deverá viajar ao Rio Grande do Norte para participar de alguns eventos culturais nos próximos  26 e 27 de Abril.
Clevane aproveitará para visitar a sua terra natal: São José do Mipibú/RN, onde desfrutará de momentos agradáveis juntamente com familiares e também fará oficinas com alunos de escolas, palestras, saraus...
Deth convidou-a para passar mais dias em Natal para que pudesse participar de  outras ações, como:  Memorial da Mulher Potiguar ,Academia Feminina de Letras, Academia de  Trovas/RN,  Assembléia ,Prefeitura , SPVA-RN São josé do Mipibu,Câmara cascudo... Mas dependerá da agenda da poetisa Clevane.
Poetisa Clevane Pessoa

Clevane Pessoa de Araújo Lopes, nordestina de S.José de Mipibu, RN, mora em Minas Gerais desde a infância. É psicóloga. Escreve desde a infância. Seu 1º poema fez aos nove anos de idade.  Palestrista, oficineira, em temas literários ou de psicologia, é desenhista e gosta da beleza-em todas as suas fontes vertentes.

MATÉRIA BASEADA NO E-MAIL QUE A POETISA CLEVANE ENVIOU-ME.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!