NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AGENDA CULTURAL BRASIL

Show de Mané em Ceará-Mirim
Rio Grande do Norte
BRASIL

Dia 23 de abril, às 19 horas

na Estação Cultural 

"Prefeito Roberto Varela"

em Ceará Mirim

Mané Beradeiro 

estará fazendo o seu show, 

que tem como título: 

"Rir nunca foi tão bom e saudável" 


Valor do ingresso: R$ 5,00 
(Cinco Reais)  

Se você gosta de ouvir causos, 
piadas e poesias matutas, 
não perca este evento!

Veja este vídeo do
Momento do Livro 2010



Este vídeo é sobre o projeto de incentivo à leitura, MOMENTO DO LIVRO, que vem sendo realizado nas escolas do Rio Grande do Norte, desde outubro de 2008, pelo escritor potiguar "Francisco Martins Neto". E o "Sarau Poétido de Ceição Câmara", citado neste vídeo, foi um reencontro com familiares e amigos, quando estive de férias em Ceará-Mirim, em Novembro de 2009 e o Mané Beradeiro foi a 
atração da noite!



Está imagem do Mané Beradeiro foi do Sarau organizado por mim, na casa do meu mano Maurício Câmara, em 28 de Novembro de 2009, em Ceará-Mirim/RN.
  

Maiores informações:
momentodolivro@hotmail.com


Visite o blog do Francisco Martins:
http://franciscomartinsescritor.blogspot.com/


Meu recado para o escritor:
 Chiquinho, não durmo no ponto, viu! Risos...
Saibas que sempre podes contar com meu apoio!
E sucessos sempre!
Tenho muita pena em não poder dar 
boas gargalhadas na noite deste show!

Um comentário:

  1. Ó muié porreta. Tu não dorme não , é? Mané Beradeiro agradece do fundo do coração a postagem acima.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!