NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

11ª Edição do Concurso de Fado do Concelho de Vila do Bispo

A Câmara Municipal vai realizar, 

no próximo mês de Maio, 

a 11ª edição do concurso de fado 

do concelho de Vila do Bispo.


O concurso vai ser disputado ao longo de 5 eliminatórias e uma final. A primeira decorre já no próximo dia 1 de Maio, no Salão de Festas Nossa Senhora da Graça, em Sagres. A segunda e terceira eliminatórias estão agendadas para o dia 8 de Maio, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo, e para o dia 15, na Associação Desportiva e Cultural da Raposeira. A quarta e quinta eliminatórias irão decorrer nos dias 22 e 23, no Salão de Festas Tempomar em Burgau e na Sociedade de Instrução e Recreio de Budens, respectivamente. A grande final realiza-se no dia 29 de Maio no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel. A fadista Raquel Tavares é a artista convidada para actuar nesta noite.
O concurso destina-se a todos os fadistas amadores com idades iguais ou superiores a 18 anos. Nas eliminatórias actuarão no máximo 10 concorrente por prova, que cantarão dois fados cada. Serão apurados três fadistas por eliminatória que depois irão actuar na final a 29 de Maio.
Relativamente aos prémios, o grande vencedor leva para casa um cheque no valor de 600 euros. O segundo e terceiro classificados arrecadam prémios no valor de 300 e 200 euros, respectivamente.



FONTE: 
http://www.cm-viladobispo.pt/portal_autarquico/vila_bispo/v_pt-PT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!