NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 12 de junho de 2011

Revista à Portuguesa está de volta com “Aqui não há Crise”, hoje em Vila do Bispo-PORTUGAL

O Grupo de Teatro do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense apresenta a peça “Aqui não há Crise”, espetáculo de Revista à Portuguesa que que já foi encenada nos 10 e11. Hoje, 12 de junho, será a última apresentação, às 15:30h, no Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo. Não perca! 

O quotidiano dos vila-bispenses bem como a vida política e social do país, dão o mote para mais uma edição da popular Revista à Portuguesa com cerca de três horas de duração que promete muitas gargalhadas, da greve dos polícias à descoberta de petróleo no Algarve, passando pela chegada de mais piratas a Portugal ou pelos negócios da China, tudo isso é abordado nesta Revista, pensada para que os espectadores se sintam num país estável, rico, próspero e sem crise!
Encenado por Carlos Pacheco, que assina os textos originais e também interpreta diversas personagens, o espetáculo conta com um elenco de luxo, composto por atores como Flávio Vicente, Esmeralda Vieira, Martim Mendonça, Rafael Parreira, Madalena Luz e Catarina Bernardino.
Destaque ainda para a fadista Ondina Santos que volta a dar um contributo especial em alguns números musicais, e para a participação do corpo de baile internacional composto por Vanessa, Manuela, Joana, Adriana, Kiko (coreógrafo) e Ricardo, com música de Luís Vieira.
Trata-se de mais uma iniciativa de cariz popular que prestigia a cultura algarvia apoiada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo
A sessão de hoje (12/06) esta marcada para as 15h30, no auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo. Os bilhetes estão à venda no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!