NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 12 de junho de 2011

Encontro de Negócios na Língua Portuguesa vai ser lançado em Lisboa


O presidente da Câmara Brasil-Portugal no Ceará (CBP-CE), Jorge Chaskelmann, participa na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, do evento de apresentação em Portugal do Encontro de Negócios na Língua Portuguesa (ENLP), que será realizado em Fortaleza em outubro deste ano.

Os organizadores do ENLP têm a expectativa de reunir na capital cearense 300 participantes provenientes dos diversos países de língua portuguesa.

A apresentação em Portugal, em parceria com a Associação Comercial de Lisboa, decorre no âmbito do seminário "Oportunidades de Negócios e Investimentos no Ceará".

O ENLP já conta com a adesão de diversas empresas e instituições brasileiras, como a estatal de pesquisa agro-pecuária Embrapa, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (Aicep), Associação Indústrial do Distrito de Aveiro (Aida), Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Eletromecânicas (Anem), Associação Comercial de Lisboa (ACL), Fecomércio, Banco do Nordeste, Federação das Indústrias do Estado do Ceará/Centro Internacional de Negócios (Fiec/CIN), entre outras.

FONTE: LUSOTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!