NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Confira imagens da 2ª Exposição do Projeto Arte Solidária Caxiense-Brasil.‏


LENINHA, diz...
Prezados amigos apresento fotos da Exposição do 2º projeto Arte Solidária Caxiense, onde o amigo artista plástico comendador Claudio  da Silva Batista, mesmo  com o problema de Leucemia do seu filho, vem lutando em prol do próximo, arrecadando alimentos para distribuição para as pessoas cadastradas da Igreja Santo Antonio em Duque de Caxias-RJ.
Dia 01 de junho de 2011 aconteceu a exposição  de artes no Salão da Catedral da Igreja. Com alegria de muitos participantes colaboradores amigos e de artistas.
Esta é uma das provas que a FÉ  em Deus remove montanhas.  É só acreditar.
Com a arte podemos transformar para um mundo melhor.
Um grande abraço.
Maria Helena de Castro (Leninha)
Artista Plástica de Patrocínio-MG

*******************************
Fundado no dia 27-09-2009, na Catedral de Santo Antônio, pelo Comendador Claudio Batista, na irmandade da Pia União, com objetivo de incentivar a cultura no município e arrecadar alimentos para famílias carentes. No dia 02-06-2010 a 06-06-2010, realizou-se a 1ª Exposição do Projeto, com objetivo de arrecadar 1 tonelada de alimentos não pericíveis, chegamos a quantidade de 1030 Kg, com a visita de 378 pessoas dentro do período citado. Apesar do projeto ser em Duque de Caxias, ele tornou-se conhecido em outros municípios e estados, como São Paulo, através da Academia de Letras e Artes e FALASP, e no município da Região dos Lagos, como Cabo Frio, através da ARTPOP- Acadêmia de Artes de Cabo Frio. No dia 01-06-2011, realizou-se a 2ª Exposição do Projeto, com o mesmo objetivo da 1ª, mostrar os trabalhos dos artístas do projeto e convidados, e arrecadar novamente 1 tonelada de alimentos para famílias carentes. E o objetivo foi alcançado! Tudo Pela Vida e Pela Arte! (FONTE: Arte Solidária)

CONFIRA IMAGENS...

CARTAZ...

DYANDRÉIA PORTUGAL, APRESENTANDO O PROJETO.

PÚBLICO PRESENTE E SOLIDÁRIO!

Comendador Claudio da Silva Batista, DIZ: 
Conseguimos ! 
Conseguimos !
Deus é 1000 , e o projeto dele também !
1000 kilos de alimentos arrecadados no 2º dia da Exposição do Projeto Arte Solidária Caxiense. Parabéns aos participantes, pois a vitória é nossa em nome de Jesus ! Améeemmmmmm !

  
PÚBLICO VISITANDO A EXPOSIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!