NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

sábado, 25 de junho de 2011

COMEÇOU ONTEM (24-06) 4º FESTIVAL INTERNACIONAL ANDANDO DE BEM COM A VIDA, EM BELO HORIZONTE/MG-BRASIL.


4º Festival Internacional Andando de Bem com a Vida - Biodiversidade Cultural 
Data: Até 26/06/2011
Local: Praça da Liberdade
Praça da Liberdade - Funcionários
Promoção: Instituto Ayurveda
Tel. 31 3456-7009
E-mail: institutoayurveda@gmail.com
Site: www.festivalvida.com.br

 
É um festival com debates, palestras, workshops, vivências, atendimentos (como massagens e acupuntura) além de teatros e shows. Todas estas atividades são gratuitas aos participantes. O ambiente é propício para a troca de experiências e propagação de atitudes que podem mudar a qualidade da vida individual, da sociedade e do planeta. Horário: 7h às 20h. 

A abertura do Festival ocorreu num encontro com o público, ao ar livre, na Praça da Liberdade a partir das 17h, ontem, dia 24 de junho. Nos dias 25 e 26, a programação será de 07h às 20h.
O Festival Andando de Bem com a Vida busca promover momentos de tranquilidade, entretenimento e reflexão; através da conscientização da importância de práticas saudáveis, do bem estar e do desenvolvimento sustentável. O FABV reúne culturas de diversas regiões do mundo.
Quem for até a Praça da Liberdade vai encontrar debates, palestras, workshops, vivências, atendimentos (como ioga, meditação, práticas esportivas e acupuntura), além de uma feira de produtos orgânicos e naturais, teatros e shows. Todas estas atividades são gratuitas.
Os jovens talentos da Fundação Clóvis Salgado também fazem parte das atividades. No dia 26, o Ballet Jovem Palácio das Artes participa de uma aula de ioga com o professor Henrique Pavam e dança a coreografia SOSTENUTO. Logo após, a apresentação, o Coral Infantojuvenil do Palácio das Artes entoa seu repertório, regido por Lara Tanaka. O público presente pode participar gratuitamente da aula de ioga.
Toda a programaçãoestá disponível no site http://www.festivalvida.com.br
Informações: (31) 3236-7400
FONTE: http://funtastico.otempo.com.br/2011/06/4%C2%BA-festival-andando-de-bem-com-a-vida/

 SAIBA COMO SURGIU ESTE FESTIVAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!