NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

domingo, 25 de março de 2012

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo/Brasil

Imagem do Facebook da Bienal
http://www.facebook.com/Bienaldolivrosp  
A Bienal do Livro de São Paulo alcançou o objetivo de se consolidar como um grande evento cultural da Cidade de São Paulo e de democratizar ainda mais o acesso ao livro e à leitura.

Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade em agosto. 
A Bienal reunirá em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m2. 
Além de ser um local para realizar bons negócios ao juntar representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento incentivando o gosto pelos livros e pela leitura. 
 

Logomarca 
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209, SantanaSão Paulo, Brasil



Realização
Organização
Câmara Brasileira do Livro
Reed Exhibitions Alcanta Machado

Um comentário:

  1. Cunhada,gostaria de te parabenizar pelo belo trabalho realizado,pelo o dom divino que o criador te ofertou! É muito gratificante sabermos que existe ao nosso redor pessoas tão inteligentes e de uma mente tão fértil para expressar algo tão sublime e especial que é o conhecimento. Continue assim, e com certeza Deus vai te usar ainda muito mais grandiosa! Parabéns e muito sucesso. Abraço! Obrigada por nos acessar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!