NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Páscoa Divertida" em Vila do Bispo - Portugal

O Município de Vila do Bispo dinamiza, entre os dias 26 de março e 5 abril, o projeto de ocupação de tempos livres nas férias escolares “Páscoa Divertida”, destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos. 
 

O programa apresenta um plano de atividades diversificadas como a caça ao tesouro, jogos de expressão dramática, visitas culturais, ida ao cinema, trabalhos de expressão artística e um momento de culinária entre gerações diferentes no Centro de Dia de Barão de S. Miguel. Estas atividades decorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h00.
As inscrições encontram-se limitadas a um máximo de 48 participantes e só são validas depois de efetuado o respetivo pagamento e a ficha de inscrição devidamente assinada pelo encarregado de educação e entregue no Centro Cultural de Vila do Bispo.
Esta iniciativa pretende promover um salutar convívio entre os jovens das várias Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho e a Escola E.B. de São Vicente de Vila do Bispo, bem como para aqueles que se encontrem a passar as suas férias no concelho.
Os interessados podem inscrever-se no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282 630 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!