NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 26 de março de 2014

Eventos integrados no âmbito da Feira do Livro 2014, em Vila do Bispo/Portugal. Confira!


Divulgação de 2 exposições 

que estarão patentes, 

simultaneamente, 

até ao próximo dia 02 de Maio:

- Exposição "A Escola dos Nossos Pais: a Cartilha, a Palmatória e o Trapézio", no Arquivo Municipal de Vila do Bispo, de segunda a sexta, das 09:00 hs. às 16:30 hs.

- Exposição "A Liberdade e os seus Limites - Aspetos da História de Portugal", no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, de segunda a sexta, das 09:00 hs. às 16:30 hs.


Apresentação de dois livros 

no dia 29 de março:

- Apresentação do Livro de Poesia "Concelho lindo e Florido, Quase Rodeado pelo Mar", de Maria Catarina Inácio, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, a partir das 15 hs. (Promoção do livro e da leitura para a população em geral).

- Apresentação do Livro "O Enigma de Sagres, da autoria de Jorge Fazenda, a partir das 15:30 hs. (Promoção do livro e da leitura para a população em geral).


Sessão de Contos:

- Chá, bolinhos e partilha de histórias para a população em geral, na Biblioteca Municipal - Centro Cultural de Vila do Bispo, dia 06 de abril (domingo), a partir das 19 horas.


Feira dos Minerais:

Na Biblioteca da Escola E.B. 2,3 de São Vicente de Vila do Bispo, de 31 de março a 1 de abril, das 09:00 hs às 16:00 hs.

P.S.: Se necessitarem de mais alguma informação, compareça ao Centro Cultural e peça para falar com o sr. Artur de Jesus (historiador da Câmara Municipal). Caso ele não se encontre neste local deixe o seu contato com a pessoa que lhe atender que, com certeza, ele retribuirá a chamada. Ou, ligue para os números de telefone: 282 630 300 (Centro Cultural), ou o 282 630 600 (Câmara Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!