NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Foi inaugurado o empreendimento Mucuripe Mall, em Ceará-Mirim/RN-BRASIL


A cidade do Ceará Mirim viveu na noite de Sábado(19-11), mais um momento de festa, alegria e de negócios, por que não dizer. Foi inaugurado o empreendimento Mucuripe Mall, com várias lojas já em funcionamento dos mais diversos setores.


O Mucuripe Mall é uma idealização do empresário Luciano Roque da Rocha, que percebeu a necessidade de um local que concentrasse beleza, aconchego, mobilidade e, que, proporcionassem aos que fossem alugar as lojas, condições de realizarem bons negócios.

Luciano Rocha com a esposa Régia, filhos e netos
A solenidade contou com muita gente da sociedade cearamirinense, que prestigiou a iniciativa empresarial de Luciano e família.

Monsenhor Rui Miranda
As bênçãos das instalações foram dadas pelo vigário Emérito de Ceará Mirim, Monsenhor Rui Miranda.

Empresário Luciano Rocha em seu discurso,
acompanhado da mãe Olenina Roque da Rocha
e sua esposa Régia
Em seu discurso, Luciano lembrou-se do seu pai, Paulo Rocha (in Memória) e de sua mãe dona Nina, presente a inauguração, como sendo os principais inspiradores de suas idéias. Tudo começou com os dois, disse Luciano.

O jovem empresário Luciano Junior também falou agradecendo aos presentes, entretanto, disse, que, a princípio a idéia da construção do Mucuripe Mall não era muito bem vista pela família. “Só depois percebemos que a idéia daria certo, como estamos vendo hoje o resultado”, disse Luciano Junior.

O Mucuripe Mall fica localizado na Avenida Luiz Lopes Varela, em frente ao Forum Municipal de Ceará Mirim. Restam apenas duas ou três lojas para alugar. Parabéns e sucesso aos que fazem o Mucuripe Mall. (Texto de Iran Costa).

Momento da inauguração
VEJA MAIS IMAGENS NO BLOGUE DO IRAN COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!