NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

II jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva ocorreu em Vagos-Portugal.

Veja, aqui, a reportagem, da Local Visão:


Decorreu, no passado dia 16 de fevereiro/2013, no Pavilhão Desportivo Municipal de Vagos, a 2ª Jornada da Taça de Portugal de Dança Desportiva, evento que faz parte calendário oficial da Federação Portuguesa de Dança Desportiva.

Imagem do Face Book da
Câmara Municipal de Vagos

A competição foi organizada pela Escola “Ritmo das Formas” em parceria com o Município de Vagos, e contou com o apoio da Associação Distrital de Dança de Salão Desportiva Portuense, Hotel Quinta do Éden, Jardins da Boavista e Cruz Vermelha Portuguesa. 

A competição decorreu entre as 14h00 e as 22h00 e, pela pista montada no Pavilhão Dr. João Rocha, passaram inúmeros pares que competiram em danças Standard e Latinas, nos  vários escalões em disputa. Saliente-se a segunda posição alcançada pelo par composto por Marco Matos e pela Vaguense Lisbete Simões, em Adultos Iniciados na disciplina de Latinas.No final da competição, todos os agentes envolvidos foram unânimes ao nível do balanço da atividade, considerando-a um sucesso a nível organizativo e das condições disponibilizadas para a competição. Quem se deslocou ao Pavilhão Municipal de Vagos pôde assistir a uma autêntica maratona de cor, ritmo e elegância.

PS.: Vagos é a cidade portuguesa geminada com Ceará-Mirim/RN, minha cidade brasileira. São cidades irmãs através de um acordo de geminação feito em 1999. 
Veja mais detalhes nesta postagem do meu blogue: http://nlusofonia.blogspot.pt/2011/10/vagosportugal-e-ceara-mirimbrasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!