Que bom para nós leitores que Ozany Gomes escolheu trilhar o caminho da poesia e por meio deste belo poema nos leva a refletir sobre as múltiplas possibilidades que se encerram (ou não) na existência. Parabéns, poetisa!
Poeta linda e nobre. Amei o que escrevestes. Poema certo ..." ESCOLHA ", poema leve como a verdade. Há tanto da tua transparência que as palavras criam asas e voam sem dar satisfação por entre janelas e portas do nosso coração.Continue a escrever, você e ela...a poesia, vão longe. Bjs com ternura e parabéns, extensivos a Ceicinha mentora, curadora deste blog cultural maravilhoso.AUZEH FREITAS poeta da Aurora Boreal.
Olá amiga! Sempre um prazer saber das criações e inspirações poéticas dos meus amigos! Lindo poema relatandoos dramas de nossa existência "Ser ou não ser, eis a questão"!Beijos!
Belo poema da nossa querida Ozany Gomes. Parabéns pela escolha. Foi um prazer ler e conhecer esse espaço. Abraço a todos.
ResponderExcluirQue bom para nós leitores que Ozany Gomes escolheu trilhar o caminho da poesia e por meio deste belo poema nos leva a refletir sobre as múltiplas possibilidades que se encerram (ou não) na existência. Parabéns, poetisa!
ResponderExcluirPoeta linda e nobre. Amei o que escrevestes. Poema certo ..." ESCOLHA ", poema leve como a verdade. Há tanto da tua transparência que as palavras criam asas e voam sem dar satisfação por entre janelas e portas do nosso coração.Continue a escrever, você e ela...a poesia, vão longe. Bjs com ternura e parabéns, extensivos a Ceicinha mentora, curadora deste blog cultural maravilhoso.AUZEH FREITAS poeta da Aurora Boreal.
ResponderExcluirOlá amiga! Sempre um prazer saber das criações e inspirações poéticas dos meus amigos! Lindo poema relatandoos dramas de nossa existência "Ser ou não ser, eis a questão"!Beijos!
ResponderExcluirBons tempos que tivemos... Parabéns pela "escolha". Sucesso. Ana karina
ResponderExcluirComo sempre, sensível mas pés no chão. Amei!
ResponderExcluir