NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Espetáculo ‘’Cabaré Poético Musical’’ com a cantora brasileira Selma Reis

Imagem do Facebook Selma Reis in Concert

Comemorando os seus vinte anos de carreira, SELMA REIS une os seus dois grandes amores: a música e o teatro, em um espetáculo "Cabaré Poético Musical", que conta com a direção de Flávio Marinho.

Com doze discos gravados e depois de lançar o CD "A Minha Homenagem ao Poeta da Voz", uma dedicada homenagem ao compositor Paulo César Pinheiro, Selma nos brinda com mais essa novidade.


O atrativo desse belo espetáculo é a poesia de Florbela Espanca, mesclada a canções de sucesso da cantora, que passeia por "Ne me quitte pas", "Feliz", "Sangrando" (do eterno Gonzaguinha) e "O que é o amor", que fez parte da trilha sonora da minissérie brasileira "Riacho Doce" e outras canções consagradas ao longo de sua carreira.
O "Cabaré de Florbela", reúne a música e a poesia de Florbela, que se casam com perfeição, ambientado com luz, figurino e toda uma concepção artística nos moldes de um verdadeiro cabaré.

Confira um pouco deste espetáculo neste vídeo. Mas antes, desligue o som do I-pod que se encontra no lado direito deste blogue, por favor!





Contato para show:


Celular (Telemóvel): 11 - 8173-8058


Site: http://www.selmareis.com.br/


Um comentário:

  1. APARTIR DESTA SEMANA, O SITE CEARÁ MIRIM BALADAS PASSA A TRANSMITIR A SESSÃO PLENÁRIA DA CAMARA DE VEREADORES DE CEARÁ MIRIM AS TERÇAS E QUINTAS AS 16:30 NO SITE: http://cearamirimbaladas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!