NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lançamento do livro "Poesia em Mim" de Deiwson Ferreira de Magalhães. Minas Gerais - Brasil


Deiwson Magalhães

Será lançado no dia 18 de abril de 2012, no salão Diamante do Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, na Rua Diábase, 200, bairro Prado em Belo Horizonte o quatro livro do autor contagense Deiwson Magalhães, intitulado “POESIA EM MIM”.
Autor de PENSAMENTOS DE UM SONHADOR (Poesias-2000), NAS PEGADAS DO PESADELO (Romance-2003) e PRENÚNCIO DO AMADURECER (Contos e crônicas – 2006), tem participação em mais de 14 antologias resultantes de concursos de poesias os quais participou.
Este novo trabalho é uma harmonia lírica entre poesias, pensamentos e fotografias. A obra é prefaciada pelo renomado poeta mineiro e curador do Belo Poético Rogério Salgado.
Mineiro e natural de Contagem, Deiwson conserva a poesia, o romantismo em textos simples, contudo de uma riqueza sentimental igualável aos grandes escritores de nossa literatura. O jeito mineiro, as montanhas, sua gente, a cultura regional e suas experiências de vida são traduzidas nesse trabalho em 176 páginas de muita magia. Totalmente ilustrado com fotografias do arquivo pessoal do próprio autor, resumo de suas andanças por esse Brasil afora que completam essa produção de  rara beleza. Autor de outros três livros percebe-se claramente nesta obra um amadurecimento lítero-poético que nos arremete num mundo da fantasia em contraste a um cotidiano tão seco, insensível e insosso.
Deiwson Magalhães é membro da Academia Contagense de Letras, Acadêmico Efetivo Curricular da Academia João Guimarães Rosa da Polícia Militar, Acadêmico Efetivo Curricular da Academia de Letras do Brasil e atualmente cursa o 1º período de jornalismo na Faculdade Estácio de Sá em Belo Horizonte. 1º sargento Policial Militar a 27 anos, trabalha atualmente no COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, onde exerce a função de relatorista.
Os convidados e amigos poderão adquirir o livro no local onde autor procederá aos autógrafos durante um poético coquetel que será servido.

LOCAL: Salão Diamante do COPM: Rua Diábase, nº 200, Prado,
              CEP 30411-060 ––Belo Horizonte –– MG.
DATA-HORA: 18 de abril de 2012, às 19:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem vindo!