NOTÍCIAS DA LUSOFONIA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha 1ª Professora "EDITE CAMPOS"


RECEBENDO CARINHO

RELEMBRANDO O PASSADO

ABRAÇO FRATERNO

Numa bela tarde de sol, na minha querida cidade Ceará-Mirim/RN-Brasil, resolvi fazer uma visita agradável à minha eterna professora, Sra. EDITE CAMPOS, ao qual chamo-a até hoje de "Tia Edite". Ela foi a minha primeira professora do Jardim de Infância, na Escola Estadual Barão de Ceará-Mirim. Ensinou-me a escrever, a desenhar, a cantar... Fiz questão de fazer uma pequena homenagem a esta figura que jamais esquecerei. Mestre que a cada dia enfrentou novos desafios no seu compromisso divino de ensinar e que abriu um sorriso a cada objetivo alcançado. Exerceu sua profissão com muita dedicação, abdicação, vocação, entrega e amor, qualidades que só os iluminados possuem. Ela é uma pessoa iluminada! Aqui agradeço pelas horas que me dedicaste, pela paciência, pelo carinho, pela mão amiga, pelos primeiros ensinamentos...
Enfim, por tudo que sou hoje!
Meu muito obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns Ceicinha,

    Doravante eu e Mané Beradeiro estaremos sempre passando por aqui. Fui muito significativo vc homenagear na primeira postagem a mestra da sua infância.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tia Edite!!!!
    Também foi minha primeira professora.Inesquecível e singela como uma flor,doces palavras de carinho que estarão sempre nas minhas saudosas lembranças infantis.Muito bom Ceicinha!!!Beijo para vc!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo!